Imprimir
PDF

Vereadores aprovam pagamento eletrônicos de tributos, mas adiam ampliação das sessões

Publicado em Notícias - Sessões

Sessão ordinária

O Projeto de Lei Ordinária nº 87/2021, de autoria da Prefeitura, que oferece ao contribuinte a opção de pagar impostos e taxas municipais com cartão de débito ou crédito foi aprovado pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (26). O texto aprovado também inclui a possibilidade de pagamento via pix. Para virar lei, o projeto precisa ser sancionado pelo prefeito Adriano Silva (Novo).

Imprimir
PDF

Plenário está debatendo ampliação das sessões

Publicado em Notícias - Sessões

Sessão Ordinária

As sessões ordinárias podem vir a começar mais cedo. O Projeto de Resolução nº 11/2021 prevê que o início das sessões seja às 16h30, para que os vereadores tenham meia hora a mais para votação de projetos de lei. A proposição chegou ao Plenário nesta quarta-feira (21), mas houve algumas divergências entre os vereadores sobre qual seria a melhor configuração para as sessões e o debate deve ser retomado na próxima semana.

Imprimir
PDF

Secretaria de Assistência Social apresenta funcionamento do programa Famílias Acolhedoras

Publicado em Notícias - Sessões

Tribuna Livre

Há crianças e jovens que, por razões variadas, estão sob medida de proteção, ficam temporariamente afastadas de suas famílias. Elas podem encontrar abrigo provisório no Serviço de Acolhimento Familiar, mais conhecido como programa "Famílias Acolhedoras". Os vereadores puderam conhecer um pouco mais do programa na sessão desta quarta (21), a partir da apresentação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Joinville.

Imprimir
PDF

Plenário pede a Bolsonaro veto ao fundão eleitoral

Publicado em Notícias - Sessões

Fundo Eleitoral

A Câmara de Vereadores de Joinville aprovou uma moção nesta terça-feira (20) que pede ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) que vete o valor de R$ 5,7 bilhões previstos para o Fundo Especial de Financiamento de Campanhas, mais conhecido como “fundão eleitoral”. Todos os vereadores assinaram a Moção nº 384/2021, proposta originalmente pelo vereador Alisson (Novo).

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br